VÍDEO: Mulher é presa após atropelar criança e tentar fugir sem prestar socorro, diz polícia
13/07/2025
(Foto: Reprodução) Imagens mostram o momento em que o menino é atingido. Segundo a Polícia Militar, a motorista estava bêbada, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu sem prestar socorro à vítima. Mulher é presa após atropelar criança e tentar fugir sem prestar socorro, diz polícia
Uma mulher foi presa após atropelar uma criança e tentar fugir sem prestar socorro, em Trindade, Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra o momento em que o menino é atingido (veja vídeo acima).
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
O caso aconteceu no último sábado (12), no Setor Morada Nova. Nas imagens, é possível ver que o menino está acompanhando de mais duas crianças.
LEIA TAMBÉM
Mulher morre e três ficam feridos após capotamento próximo a ponte, em Goiás
VÍDEO: Moto cruza avenida sem piloto após acidente em Goiânia
Caminhão mata ocupantes de carro parado em rodovia, dizem bombeiros
Em seguida, elas avistam o carro, tentam correr, mas o menino não consegue escapar e é atingido. Apesar do impacto, a Polícia Militar informou que a criança passa bem.
Segundo a Polícia Militar, a motorista estava bêbada, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela foi localizada e presa e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mulher é presa após atropelar criança e tentar fugir sem prestar socorro, segundo a polícia, em Trindade, Goiás
Reprodução/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás