Jovem é sequestrada e torturada pelos irmãos por dívida de drogas; suspeitos agrediram e cortaram cabelo de vítima
21/11/2024
Segundo os policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP), os suspeitos confessaram ter agido por vingança contra a vítima. Os envolvidos foram presos e indiciados. Jovem ficou dias desaparecidas e sendo torturadas
Reprodução
Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra uma jovem de 19 anos, de Campo Grande, que ficou desaparecida por cinco dias, sendo torturada e em cárcere privado, além de ter tido os cabelos cortados pelos próprios irmãos, uma homem de 20 anos e uma mulher de 21.
O crime foi descoberto pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP), de Campo Grande (MS), após os suspeitos compartilharem o vídeo das torturas em um aplicativo de mensagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no Whatsapp
A dupla foi presa em flagrante na terça-feira (19), pelos policiais da delegacia especializada em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os irmãos confessaram o crime e afirmaram terem torturado e prendido a vítima por causa de uma dívida de drogas.
De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde 14 de novembro. Segundo a investigação, durante todo este período, a jovem estava presa e sob constantes ameaças na boca de fumo administrada pelos irmãos. O paradeiro dela só foi descoberto após os envolvidos divulgarem o vídeo de tortura em um aplicativo de mensagem.
Em depoimento, os suspeitos disseram que sequestraram a irmã depois que ela "pagou" uma dívida de drogas que tinha na boca de fumo no valor de R$ 7,2 mil penhorando uma motocicleta. A vítima, conforme eles, teria dito ainda, que pagaria R$ 1 mil a mais do que o valor original da dívida.
Entretanto, após a entrega do veículo, a jovem foi à polícia e prestou queixa pelo furto da motocicleta. A mulher de 21 anos foi presa pelo crime, mas solta pouco depois, quando foi atrás da jovem e passou a torturá-la.
“Diante desse quadro, os irmãos resolveram se vingar da vítima, produzindo e divulgando o macabro vídeo”, detalha o registro da DHPP.
Os dois foram indiciados por tortura e cárcere e privado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: